USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 10%OFF

header-bars
Nossas Lojas
0

Home /

FAQs

Comprar os seus óculos agora, é fácil e rápido.

Tire aqui as suas principais dúvidas

Como comprar meus óculos pela internet?

É muito simples e prático, nosso site foi desenvolvido para você tenha a melhor experiência possível.

  1. Escolha seus óculos de sol ou grau usando nossos filtros: temos filtros por gêneros, mais vendidos, lançamentos e por formatos;

  2. Coloque os modelos que você gostou no carrinho e feche a compra com seus dados de entrega e pagamento;

  3. Finalizada a compra, agora é só esperar seus novos óculos chegarem na sua casa!

Viu como é simples?!

Envio e entrega

Oferecemos uma variedade de maneiras de envio para que nossos clientes recebam seus pedidos de forma rápida, fácil e segura.

Frete

Frete grátis acima de R$299,00 (valor total da compra única) ou por meio de vouchers promocionais com períodos pré-determinados.

Política de entrega

Ao efetuar um pedido, é importante verificar a Política de Entrega.

Leia as informações abaixo para ter ciência e clareza dos processos para receber seu pedido.

Para os demais tipos de entrega, há a cobrança de frete, que será adicionado ao valor total do pedido. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e/ou forma de pagamento, e será informado na tela de endereço, no fluxo do Checkout podendo chegar até 30 dias úteis.

Considerações sobre o envio

Atenção: o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação deste pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

Não realizamos entrega em Caixa Postal. Não enviamos para bases militares. Os pedidos para esses endereços serão automaticamente cancelados.

Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sob regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos.

Guarde sempre o termo de garantia recebido no ato da entrega (comprovante indispensável no que diz respeito à garantia de seu produto).

Guarde com cuidado a embalagem original do produto, itens e acessórios que o acompanhem e eventuais manuais. Será fundamental dispor de todos eles, em perfeitas condições, em caso de devolução.

No ato da entrega, confira sempre se os itens enviados correspondam aos incluídos no pedido e constantes na nota fiscal. Nunca aceite uma encomenda cujo lacre esteja violado.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto.

Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento Opticalia pelo telefone através do número 11 2176 -2075 por e-mail sac@opticalia.com.br ou pelo nosso chat na área “Fale Conosco”.

Após conferência dos itens no ato da entrega, o recibo deverá ser assinado, com assinatura legível, pela pessoa que receber a encomenda, que deverá também anotar seu RG e, se for o caso, o nome em letras de forma.

Danfe e nota fiscal eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão resumida da Nota Fiscal Eletrônica. Ela é enviada através do seu e-mail cadastrado, junto com a mercadoria você receberá uma etiqueta que é a versão impressa da sua nota. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para ela. Para ter acesso à NF-e, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em ‘Consultas’, na lista de opções presentes na parte superior da tela, e, na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Devolução para compras online

Confira abaixo como você deve prosseguir:

Na página “Meus pedidos” digite o número de seu pedido e o endereço de e-mail utilizado no ato da compra.

Clique na opção de devolução e aguarde o recebimento do e-mail com o procedimento detalhado e endereço para devolução dos seus óculos junto a nossa Central de Relacionamento.

Política De Garantia

Produtos Luxottica oferecem garantia contratual de 24 meses para os produtos, a qual cobre especificamente os defeitos de fabricação abaixo listados:

  • Soltura de solda;

  • Ruptura de dobradiças;

  • Descamação de tinturas;

  • Descamação de lentes;

  • Oxidação do aro.

Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.

Demais marcas variam de acordo com a política de cada empresa.

em breve novidades

Formas de pagamento